segunda-feira, 20 de maio de 2013

Vereadores pedem que a Prefeitura construa o muro da Escola Maria Aparecida


A Câmara Municipal de São José de Mipibu realizou sessão ordinária na noite desta segunda-feira, 20 de maio, por motivo do adiamento da sessão da última terça-feira, 14 de maio, cancelada devido a chuva.

Em suas palavras, a Vereadora Cida do Paredão pediu que os demais pares se reúnam na tentativa de solucionar o problema da Escola Maria Aparecida. "Fui procurada pelo diretor da escola, que me informou que o muro da mesma precisa ser construído, pois está havendo a invasão do espaço físico, com construções irregulares. O problema é antigo, mas até agora, mesmo sendo sabedora da situação, a Prefeitura não fez nada," ressaltou.


O vereador Alexandre Eloi lembrou que a população precisa de um lugar para morar, no entanto, não se resolve o problema da falta de moradia passando por cima da lei, logo, se o terreno é da escola tem que ser preservado, cabendo ações judiciais aos que não respeitarem.


Ao se pronunciar sobre o assunto, o Vereador Sargento Dudu disse que é muito simples resolver a situação: "Já que a Prefeitura não faz a parte que lhe cabe, acredito que vendo a urgência em resolver o caso, sugiro que nós vereadores nos juntemos e faça-mos uma "vaquinha" para sanar o problema. Se o muro tem 70 metros, não custa nada cada um dar uma quantia e mandar construir logo," finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário