Jusse Mércia Onofre Dantas, 23 anos de idade, é suspeita de espancar sua enteada, uma menina de apenas 7 anos. Segundo informações do Conselho Tutelar de Nísia Floresta, a madrasta batia na menina constantemente e, além das agressões físicas, a menina ainda ficava sem comer, pois Jusse alegou que a mesma comia muito devagar, o que a levava a perder a paciência. Após retirar a refeição da criança, a própria Jusse comia tudo.
As conselheiras Elaine e Aparecida informaram que a madrasta afirmou que tudo era feito com o consentimento do pai da criança, pois ele dizia que ela tinha todo o direito de bater na sua filha, afinal de contas, ela estava assumindo o papel de mãe.
O Conselho Tutelar tomou conhecimento do caso, após denúncia feita pelos funcionários da escola que a criança estuda, pois ao perceberem o comportamento estranho da menina, imediatamente informaram ao órgão, que iniciou uma investigação. Com a ajuda da Polícia Militar, as conselheiras conduziram a suspeita à delegacia.
Elaine ainda disse que a reação da menina foi comovente, com o corpo repleto de hematomas, a criança implorou pela nossa ajuda: "Moça, me tire daqui, não aguento mais sofrer...eu quero ser uma criança feliz, por favor."
FOTO: CLÁUDIO DANTAS
Nenhum comentário:
Postar um comentário