segunda-feira, 13 de maio de 2013

Jota Veras abre as portas de sua residência e comemora com as mães do Tancredo Neves


O jovem Vereador Jota Veras ofereceu um café da manhã às mães da sua comunidade. Na manhã de ontem, a casa do parlamentar teve suas portas abertas, para que assim as mães do Tancredo Neves tivessem a oportunidade de serem homenageadas.


Um momento de muita emoção, alegria e satisfação, tendo em vista a organização do evento. Distribuição de vários prêmios, além de música ao vivo ao som de Marivaldo D2.


Jota Veras lembrou a importância da mulher perante o desenvolvimento da sociedade. "A mulher ocupa lugar de destaque perante a sociedade, e como ser perfeito que é, ainda encontra tempo para ser mãe", disse.


A radialista Karen Varela participou do evento, e como sempre, distribuiu simpatia e alegria, marcas registradas desta grande comunicadora, o que faz dela a líder de audiência no rádio da região.


Fotos e mais fotos foram tiradas, dando prova do carinho, admiração, confiança e respeito que o povo do Tancredo Neves tem por este jovem político.


As mães ficaram totalmente satisfeitas com a festa dedicada à elas. A distribuição de brindes foi marcada por muita emoção, principalmente quando chegou a hora de premiar a mãe mais idosa que estava presente, e acreditem os senhores que, do alto dos seus 100 anos de idade, a mãe exclamou que ainda tem muito amor para dar aos filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário