quarta-feira, 8 de maio de 2013

Vereador Sargento Dudu quer tornar desobrigatório o uso do capacete no centro de São José de Mipibu


O Vereador Sargento Dudu (PT), nos recebeu em seu gabinete na manhã de hoje, 08, para conversarmos sobre assuntos de interesse do povo. Uma das pautas da conversa, com certeza foi a questão da segurança pública, tendo em vista a experiência que o nobre parlamentar tem na área.

"Caro Renan, sei que a questão da insegurança é gritante em todo o Brasil, mas farei o possível para melhorar esse quadro em nosso município. Uma das ideias que tenho e quero colocar em prática é tornar desobrigatório o uso do capacete no centro da cidade, pois como nós podemos ver, a grande maioria dos assaltos e assassinatos ocorridos no município são realizados por pessoas conduzindo motos, o que torna quase impossível o reconhecimento dos infratores por parte da população", disse.

Dudu ainda lembrou que ações como as que veem sendo desenvolvidas pelo comandante da Polícia Militar em Mipibu, Capitão Nunes, deve ser aplaudida, pois ele como Militar sabe muito bem das dificuldades e, principalmente o déficit no efetivo que a PM tem no estado.

"Não adianta fazer requerimentos e mais requerimentos neste sentido, afinal de contas, reconheço que há necessidade, no entanto, não serei atendido prontamente. O que tenho em vista, em primeiro lugar é equipar o pelotão local, dando condição de trabalho aos policiais; para tal, buscarei recursos através do conhecimento que tenho na área", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário