terça-feira, 14 de maio de 2013

Atenção Prefeito Arlindo Dantas: População do Loteamento Novo Horizonte pede socorro


Após receber algumas ligações e e-mails, a edição do Mipibu News resolveu atender o apelo da população e foi constatar o que já é do conhecimento de todos. As imagens feitas na noite desta terça-feira, 14, foram captadas no Loteamento Novo Horizonte, próximo à Lagoa de captação.


Todo ano é a mesma ladainha, no entanto, nada é feito para solucionar este problema gravíssimo que assola os que ali residem. "É só chover um pouquinho mais meu filho, pronto, fica tudo alagado. Ninguém pode sair de casa, e o pior, temos que ficar a noite inteira acordados, para que a água não invada nossas casas", disse uma moradora.


As casas que não têm barreiras de proteção acabam ficando assim, pois o volume de água é tão intenso que chega a invadir as garagens das residências. Isso sem falar no risco de contaminação, tendo em vista que a água é suja, gerando temor por parte da população, em adquirir doenças, como por exemplo a leptospirose.


"Essa lagoa foi construída na época em que Arlindo Dantas era prefeito, o que só veio a trazer transtornos e prejuízos à população, pois quando não existia este buraco a gente vivia tranquilamente aqui. Sim, e quando Norma Ferreira era prefeita, quando começava a chover ela mandava carros para retirarem o excesso de água na lagoa", ressaltou um morador revoltado com a situação.

Esperamos que a Prefeitura tome as providências cabíveis, mas que não fiquem apenas nas ações paliativas, pois a população do Loteamento Novo Horizonte já não aguenta mais tanta falta de competência administrativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário