quinta-feira, 9 de maio de 2013

Adivanil Pontes e Jamaci Oliveira marcam a situação na pressão


Ultimamente a classe política que faz oposição ao governo Arlindo Dantas vem fazendo marcação cerrada ao chefe do executivo municipal. A cada brecha dada, pronto, lá veem as críticas! Homens e mulheres que compactuam do mesmo pensamento, que por sinal não é o de que Arlindo seja o melhor para conduzir a cidade.

O ex-vereador Jamaci Oliveira é conhecedor profundo do assunto, quando nos referimos à política. Um sujeito de uma inteligência invejável, que por alguns anos teve a oportunidade de contribuir para o crescimento e desenvolvimento do município, elaborando requerimentos e projetos enquanto ocupou uma cadeira no Legislativo de São José de Mipibu.

Adivanil Pontes! Esse já é mais radical. Como bem dizemos por essas bandas, Pontes é um sujeito sem papas na língua, o que incomoda e preocupa muita gente nas mais diferentes esferas. Líder nato da comunidade do Tancredo Neves, o homem briga com quem quer que seja para defender seus ideais, embora como bem saiba, as vezes não agrade à todos. E você acha que o cara se importa com isso?

Enquanto acompanhavam a última sessão na Câmara Municipal, na noite de terça-feira, 07, os dois foram amplamente saudados pelos Vereadores que participavam da reunião semanal, dando prova de que além de serem amigos, são também muito respeitados e admirados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário