sexta-feira, 10 de maio de 2013

Casa de Show é fechada em São José de Mipibu após operação comandada pelo Capitão Nunes


Sobre o comando do Capitão Nunes, a Polícia Militar realizou uma operação na noite desta quinta-feira, 09, na cidade de São José de Mipibu. Informações dão conta de que os policiais passaram um verdadeiro pente-fino, apreendendo um facão, uma faca e 24 motocicletas.

Além de vistoriar os frequentadores, a Polícia Militar fechou um bar, que também atua como casa de shows, promovendo festas semanais. Devido não ter alvará de funcionamento, o referido estabelecimento foi interditado.

Conversamos por telefone com o Capitão Nunes e, o comandante do policiamento nos disse que operação desta natureza serão intensificadas. Na operação realizada ontem, a PM teve o reforço do BPCHOQUE e CPRE. "Renan, o cidadão de bem quer caminhar e viver normalmente, e a PM vai fazer o papel dela, na tentativa de combater a criminalidade", finalizou.

A população está bastante satisfeita com o trabalho desenvolvido pelo Capitão, tendo em vista que ultimamente nossa cidade estava se transformando na terra da insegurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário