segunda-feira, 20 de maio de 2013

Após muitas reclamações, as empresas de ônibus recuaram no aumento da tarifa!


A população precisa acordar para o poder que a mesma tem, isso quando se une em prol de algo que ela julga estar sendo prejudicada. Nos últimos dias, as empresas de ônibus decidiram reajustarem as tarifas cobradas, sem sequer comunicar ao maiores interessados, os clientes. O fato causou revolta popular, levando as pessoas às redes sociais, na tentativa de demonstrarem sua indignação, e deu certo, tendo em vista que o SETRANS/RN atendeu o apelo popular, voltando a cobrar o valor anterior nas passagens intermunicipais.

Informações dão conta de que as negociações entre o governo e o órgão continuaram, na tentativa de chegarem a um acordo sobre os valores cobrados futuramente. No entanto, lembramos que o SETRANS também deve fiscalizar as empresas que prestam o serviço de transporte público, para que as mesmas possam vir prestar um serviço de melhor qualidade.

Sendo assim, estamos retirando nossa enquete do ar, agradecendo à todos que participaram e deram sua opinião a respeito do caso até o momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário