sexta-feira, 17 de maio de 2013

Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas ganha força na Câmara Municipal


Já está aprovada pela Câmara Municipal a lei que cria e disciplina o Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas (COMAD) de São José de Mipibu. O projeto de nº 020/2013, de autoria do Executivo Municipal, foi avaliado e aprovado pelas comissões da Casa e, em seguida, pela unanimidade dos vereadores na última sessão ordinária.

Na manhã de hoje, os vereadores Cida Maria (PP) e Jota Veras (PRB), juntamente com assessores de outros vereadores representaram a Câmara Municipal em mais uma reunião do Conselho que ocorreu no plenário da Câmara Municipal. O presidente do conselho João Ventura, destacou a reunião ampliada com os diretores de escolas, que ocorreu na semana passada em que definiu-se a realização da Semana de Combate Antidrogas. O evento está previsto para acontecer entre 10 e 14 de junho próximo. No dia 10 deve ocorrer o lançamento oficial do Plano Municipal de Políticas antidrogas e no decorrer da semana uma vasta programação envolvendo escolas e instituições dos três poderes.

Na próxima sessão o Projeto de Lei nº 015/2013, de autoria da Vereadora Magna Barreto (PR), que dispõe sobre a instituição do Dia de Combate às drogas no Município de São José de Mipibu deverá entrar na pauta de votações. O projeto está tramitando nas comissões da Casa. O dia D sugerido é o dia 17, mas o presidente do conselho sugere que seja no dia 10 para coincidir com a abertura da semana.

FONTE: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário