quarta-feira, 22 de maio de 2013

Moradores da Rua São Tomé reclamam dos buracos


Alguns moradores da Rua São Tomé entraram em contato com a nossa edição, na tentativa de chamar a atenção dos gestores para a buraqueira que toma conta da referida rua. Localizada no Centro de São José de Mipibu, nas proximidades do Instituto Pio XII, a rua tinha um grande fluxo de veículos, no entanto, devido ao aumento dos buracos, os moradores estão sendo muito prejudicados.


Em conversa com um morador, o mesmo nos informou que a Secretaria de Obras é ciente da situação, mas que até agora nada foi feito para sanar o problema. "Procuramos o órgão competente, e nos foi dito que após o término da operação tapa-buracos, que fazia reparos nas imediações da Escola Barão, imediatamente viriam para nossa rua, para que fosse dada uma solução, mas até hoje não obtivemos êxito," ressaltou.

Os moradores ainda nos disseram que com a chegada do período chuvoso a situação está ficando ainda pior, tendo em vista que três meses após os buracos terem começado aparecer, atualmente cresce em grande escala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário