domingo, 12 de maio de 2013

Prefeitura celebra o dia das mães com uma grande festa em São José de Mipibu


O Prefeito Arlindo Dantas, com seu jeito simples e direto, conseguiu resumir o significado da palavra mãe: "Homenagear as responsáveis pelo maior sentimento que há, o amor...mesmo com os 365 dias do ano, ainda falta tempo para agradecer!"


O largo da Igreja Matriz foi palco do maior evento promovido em homenagem às mães mipibuenses. Dentre outros pontos, destacamos as apresentações culturais que enalteceram esta belíssima festa.


Na comunicação, os competentes amigos, Rogério Bonfim e Karen Varela. Uma verdadeira aula de simpatia, desenvoltura e, em certos momentos, a irreverência e alegria do magro que encanta a região com sua voz inconfundível.


Com a ajuda do comércio local, Vereadores, Secretários e do Deputado Fábio Dantas, a Prefeitura distribuiu mais de 500 brindes, como geladeiras, fogões, batedeiras, ventiladores, faqueiros e muito mais.


Oportunizar momentos como estes, dentre outras coisas, faz do governo, um governo comprometido em realizar sonhos. Isto ficou visível nos rostos das mães que dirigiram-se ao palco para receberem seus brindes.


Abraçados por Sant'Ana e São Joaquim, as mães de São José de Mipibu receberam as bençãos dos nossos padroeiros. Uma imagem que jamais será esquecida, principalmente por todos aqueles que presenciaram esta festa tão bonita.


Protegida pela mamãe, a criancinha aguardava ansiosamente o momento em que seria contemplada. Fato este, amplamente visto por todos os lugares na noite do último sábado, 11 de maio.


Ao final, até mesmo a nossa edição entrou no embalo e botou a mão na massa. Eu, Renan Silva, com muita satisfação e orgulho dei uma pequena contribuição na locução, chamando os números daquelas que eram agraciadas e recebiam seus prêmios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário