sábado, 11 de maio de 2013

Conhecer Educacional promoveu a II Gincana Maternal


Na tarde de ontem, 10, o Conhecer Educacional promoveu a II Gincana Maternal. O evento aconteceu no Ginásio Arlindão, oportunidade em que as mães dos educandos foram homenageadas e participaram de brincadeiras.


Famílias unidas e felizes, dando prova de que o aprendizado ultrapassa as barreiras da sala de aula.


O amor de mãe supera todos os obstáculos.


Na mesa de jurados, a presença da Nutricionista da escola, Dra Márcia Roque; o Fonoaudiólogo Organizacional, Dr Hilton Gomes e a Secretária de Educação do município, Lúcia Martins.


Dançar, brincar, competir, ou simplesmente, participar...isso é ser mãe!


Com um método diferenciado de ensino, o Conhecer Educacional vem mostrando que a qualquer hora e em qualquer lugar, o educando tem a oportunidade de adquirir novos conhecimentos, fortalecendo cada vez mais a base familiar.


Um desfile de beleza e simpatia... Mãe, mulher e amiga!!!


Parabenizamos toda a equipe Conhecer Educacional, por nos proporcionar esses momentos inesquecíveis e prazerosos. Em especial, o Gestor Educacional, Clodoaldo Barbosa, e a Supervisora Administrativa, Daliane Braz. Feliz dia das MÃES!!!



Lembrando que uma das tarefas dos educando era arrecadar alimentos, que ao final foram entregues ao Abrigo Anízia Pessoa. O Conhecer Educacional também é CIDADANIA!



Um comentário:

  1. Realmente amigão a festa estava ÓTIMA mesmo. Me divertir a valar (deu pra perceber) né?rsrs. As fotos ficaram tbém ótimas, parabéns viu? Fique na Paz do Senhor e bjokas mil.

    ResponderExcluir