sábado, 11 de maio de 2013

Frase ganhadora do Concurso Cultural Dia das Mães em Lêda Empório


Finalmente hoje é o dia do resultado do Concurso Cultural do Dia das Mães Lêda Empório, que questionou aos filhos: "Porque sua mãe é especial para você?"

Foi difícil escolher apenas uma dentre as mais de 60 frases enviadas, mas essa conseguiu resumir muito bem o quão especial  é a nossa mãe.

A frase escolhida foi de Jaqueline Medeiros, da cidade de São José de Mipibu:

"Porque foi além. Não me deu apenas o que já se espera (amor, noites sem dormir, atenção, cuidados, lágrimas...), ela me direcionou para o caminho do bem e me mostrou que, se estudar e me esforçar, posso conseguir tudo o que projetei para minha vida, sem passar por cima de ninguém."

Parabéns a Jaqueline, e parabéns especial para a mamãe dela!
Um dia das Mães SUPER especial para todas as Mães!
É o desejo sincero de todos que fazem Lêda Empório!!
E aguarde! Em breve mais novidades e promoções na fan page de Lêda Empório no Facebook!

Por isso CURTA facebook.com/ledaemporio

Nenhum comentário:

Postar um comentário