quarta-feira, 29 de maio de 2013

Polícia Civil prende mais uma pessoa suspeita pela morte de Boneca


A Polícia Civil de São José de Mipibu prendeu na manhã de hoje, 29, a terceira pessoa suspeita pela morte da senhora Maria Marluce da Silva, mais conhecida como "Boneca". O homicídio ocorreu no dia 19 de abril do corrente ano e, o casou revolta na população, tendo em vista que a mesma foi assassinada com requintes de crueldade.

Desta vez, a Polícia prendeu uma mulher, de nome Joelza Oliveira dos Santos, 38 anos de idade, mais conhecida como "Maga". A mesma foi surpreendida pela Polícia enquanto andava pelo centro da cidade. Joelza tinha mandato de prisão expedido pela juíza da cidade, e agora aguardará a decisão da Justiça, enquanto isso, ficará detida no Centro de Detenção no Parque de Exposição.

Além de Maga, mais dois suspeitos também estão detidos aguardando decisão judicial. Trata-se de um jovem conhecido como "Branco", e outro homem, de nome Erenildo Luiz do Nascimento, mais conhecido como "Nildo". Tanto Branco como Maga negam a participação no homicídio e jogam toda a culpa em Nildo.

FOTO: CLÁUDIO DANTAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário