quinta-feira, 23 de maio de 2013

Atenção Blogueiros do RN: Venham participar da maior rede de blogs do Brasil


As informações advindas de todos os blogs do RN irão integrar uma única pagina no site da Assembleia Legislativa do RN intitulada “Blog do Rio Grande do Norte”.

O mapa do Estado do RN será exposto na pagina e quando o internauta passar o mouse sobre um município, por exemplo, “São José de Mipibu” vai aparecer os nomes de todos os blogs da cidade.

Ao clicar sobre o nome de um blog, como por exemplo, Blog "Mipibu News", imediatamente vai abrir na página inicial do respectivo blog. O nome na verdade será um link de acesso.

Assim será a página “Blog do Rio Grande do Norte” no site da Assembleia Legislativa, simples, objetiva e direta.

Esta ideia, do presidente da Assembleia Legislativa do RN, deputado Ricardo Motta é inovadora e única no Brasil. Reúne todos os blogs do estado em um só local, uma forma de prestigiar, dar visibilidade e mostrar a força que representa os blogs e blogueiros para as empresas, empresários, executivos, governantes, executivos públicos, agências de propaganda, marqueteiros do governo e de prefeituras, além  da sociedade em geral.

De acordo com as estimativas, muito em breve a internet terá maior audiência que a TV, uma vez que, a cada dia mais pessoas compram computadores, tabletes e smartphones para acessar a internet; os blogs, Youtube, Facebook, etc.

Portanto, amigo blogueiro, a sua força é enorme dentro da sua comunidade, município e região. É você que interage com a população no dia-a-dia, sabe quem é quem na cidade, as novidades, as fofocas, os eventos policiais, acontecimento sociais, a política local, o comércio, a agropecuária e etc.

Aos amigos blogueiros que ainda não efetuaram seu cadastro na página da Assembleia Legislativa, denominada “Blog do Rio Grande do Norte”, se houver interesse em incluir seu blog nesta grandiosa rede, então poderá enviar seus dados para o seguinte e-mail: marcospedroza@gmail.com.

Os interessados devem enviar os seguintes dados:

1 - Nome do Blog;
2 - URL;
3 - Cidade onde opera ou atua;
4 - Nome do Editor do Blog;
5 - Telefone para contato;
6 - E-mail do Blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário