domingo, 19 de maio de 2013

Jovem morre em acidente de moto em São José de Mipibu


Um acidente registrado nas primeiras horas da manhã deste domingo (19), em um trecho da BR-101, em São José de Mipibu, ceifou a vida de mais um jovem. A vítima foi Juliano Alves da Silva, de 17 anos, que pilotava uma moto de modelo CG da marca Honda, no sentido Natal – Goianinha, quando perdeu o controle e acabou se chocando contra a proteção que fica ao lado da pista e caindo ribanceira a abaixo.

Pessoas que passavam pelo local ainda chamaram o socorro médico, mas Juliano deve ter tido morte instantânea, pois já encontrava sem vida na chegada dos socorristas. Uma unidade do ITEP foi acionada e removeu o corpo, que deverá ser liberado aos familiares ainda hoje. O acidente aconteceu no trecho da rodovia federal que fica próximo ao ginásio poliesportivo Arlindão, em Mipibu.

Pelas redes sociais, muitos colegas e amigos da vítima demonstraram sentimentos de surpresa e profunda tristeza, pela perda de um amigo de maneira tão trágica. Detalhes sobre o sepultamento ainda não foram divulgados.

FONTE: NÍSIA DIGITAL

Um comentário:

  1. Meu amigo, meu grande amigo se foi, meu coração chora, chora bastante por essa perda, que Deus mantenho num lugar bom meu amigo, vc ta marcado no meu peito... :´(

    ResponderExcluir