quarta-feira, 17 de abril de 2013

Vereador Alexandre Elói vem se destacando na Câmara Municipal de São José de Mipibu


Com um discurso bastante centrado, que acima de tudo preza pela democracia, onde todos têm o direito de falar e expor sua opinião em todos os âmbitos de uma sociedade, Alexandre Elói se destaca, principalmente por, mesmo sendo marinheiro de primeira viagem, demonstra ser conhecedor dos assuntos pertinentes à casa do povo.

Na última sessão, realizada na noite de ontem, 16 de Abril, o vereador mais uma vez mostrou que está muito interessado em ajudar a solucionar os problemas que assolam e afligem os mipibuenses. Seja na área da segurança, educação, saúde e por aí vai. Ontem, uma das pautas foi a questão da limpeza urbana, que infelizmente, mesmo com todos os esforços e trabalhos desempenhados pela Secretaria de Obras, ainda vem deixando muito a desejar.

Sabendo das dificuldades financeiras que o município encontra, Alexandre Elói ressalta a importância de fazer oposição, no entanto, lembra que fará uma oposição consciente; cobrando sempre que necessário, mas também elogiando quando preciso. "Mesmo não sendo da base aliada do governo, jamais irei deixar de elogiar o Prefeito Arlindo Dantas quando merecer, pois meu papel é esse, de cobrar e fiscalizar, mas também de reconhecer os benefícios gerados ao povo de nossa cidade, como é o caso da conclusão das obras na BR 101, diariamente cobrada ao órgão competente pelo chefe do executivo municipal", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário