segunda-feira, 8 de abril de 2013

Como Blogueiro, não sou oposição ao governo Arlindo Dantas, apenas faço críticas quando necessário!


No último sábado, 06 de Abril, o Blog De Olho em Mipibu, editado pelo amigo Alexandre Freire, publicou postagem onde na ocasião, em uma foto tirada na sede da Câmara Municipal, eu e o blogueiro Carlos Silva fazia-mos algumas indagações ao prefeito Arlindo Dantas. Que por sinal sempre me trata com muita cordialidade sempre que o encontro.

Na matéria, Alexandre Dantas cita meu nome como sendo um oposicionista ao governo, no entanto, lembro que os serviços prestados ao ex-vereador Kerinho, candidato ao executivo na última eleição, para mim, não me rotula como OPOSIÇÃO. Antes de qualquer coisa, gostaria de lembrar que sou locutor e, prestei serviços ao grupo como tal.

Não sou daquele que torce para a administração Arlindo Dantas ser uma das piores da história de Mipibu, pois acima de tudo está a minha vontade de ver nossa cidade se desenvolver. Elogiarei quando for preciso e farei críticas quando necessário.

Peço desculpas ao amigo Alexandre Freire, pois sei que ele não teve a intenção de provocar uma situação constrangedora, apenas se baseou nos fatos ocorridos na última campanha eleitoral. Lembro que você foi o maior incentivador para que eu colocasse o Blog Mipibu News no ar, por isso, agora, roubando um pouco de ti, finalizo com a seguinte frase: "Estamos de olho em Mipibu!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário