domingo, 28 de abril de 2013

Em mais uma operação contra a criminalidade a PM apreendeu armas e munições em Mipibu

FOTO DIVULGAÇÃO POLÍCIA

Sob o comando do Capitão Nunes, a Polícia Militar realizou mais uma operação de combate à criminalidade na cidade de São José de Mipibu. Efetuando abordagens e com o apoio da ROCAM, os policiais apreenderam armas e prenderam um jovem de 23 anos de idade.


A operação aconteceu na tarde de ontem, 27 de Abril e,  o jovem estava deitado em uma rede, quando foi surpreendido pelos policiais, que não deram chance de reação. Ele foi pego com um revolver calibre 38 na cintura, no entanto, colaborou com a PM, entregando outras duas armas e vasta munição calibre 38 e 22.


O saldo da operação foi a apreensão de duas espingardas, dois revolveres, um rádio de comunicação, celulares e munições.

A população está satisfeita com as operações realizadas pela Polícia Militar, tendo em vista o altíssimo índice criminal que amedronta a cidade Mipibuense nos últimos tempos. Com a Polícia nas ruas, que por sinal vem desempenhado um ótimo trabalho sob o comando do Capitão Nunes, o cidadão de bem começa a se sentir mais seguro.

FOTOS: CLÁUDIO DANTAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário