sexta-feira, 12 de abril de 2013

Devo tudo à você, minha galega!


Tudo que tenho, conquistei com meus esforços
mas a vida tem idas e vindas
se hoje estou poder e faço mil regalias
amanhã pode mudar, talvez findem as magias.

A viúva me acolheu como sendo filho seu
os erros que “eles” cometiam
fechava os olhos dizendo:
tá tudo perfeitinho do jeito que queriam.

Buracos, luzes, embora apagadas
nada disso era tão dito
agora sem mais nem menos
mostro tudo, acredito que agito.

Ah, quanta tortura, que tremenda amargura
garanto que posso ser melhorzinho e nada mais
estou a pão e água amigos
acabou-se a minha paz.

Quem sabe daqui pra frente
dependendo da poupança
eu te trate com mais carinho
para o povo serás a esperança.

Podem me bater com força
chamar-me de traidor
devo tudo à você, minha galega
serei sempre teu enaltecedor.

Texto: Renan Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário