sexta-feira, 19 de abril de 2013

Colunista do Mipibu News, Dra Márcia Roque, entrevistada na SIM TV


A Dra Márcia Roque, Nutricionista, que gentilmente escreve uma coluna em nosso blog, onde relata e ensina como podemos e, principalmente, como devemos nos alimentar melhor, participou do Programa Vida Boa, exibido de segunda à sexta, no horário das 11:00 horas, na SIM TV, canal 17, afiliada da REDE TV.

Na ocasião, Márcia ensinou os telespectadores como é possível preparar algo para comer, gostoso, saudável e rápido. Na foto, ao lado da comunicadora Anne Marjorie, ela prepara uma saladinha fácil de fazer e muito deliciosa, onde você vai utilizar os seguintes ingredientes: Alface, frango desfiado, tomate, cebola, cenoura ralada, maçã, limão, manjericão e molho (mostarda, mel, azeite).

Em São José de Mipibu, a Dra Márcia Roque atende na Academia Corpo e Saúde, realizando consultas particulares. Ela também integra o quadro de funcionários do Conhecer Educacional, onde ensina os educandos, desde pequeninos, que antes de qualquer coisa, devemos cuidar da nossa alimentação, para que assim, futuramente possamos ter uma melhor qualidade de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário