sexta-feira, 12 de abril de 2013

Políticos Mipibuenses usam as redes sociais para divulgar seus projetos e ações


Que as redes sociais são uma verdadeira febre nos dias atuais, isso todo mundo já sabe. Tem gente que usa as ferramentas para interagir e fazer novas amizades, no entanto, os políticos fazem uso das tais redes para divulgar suas ações e, principalmente tentar manter um elo de ligação mais direto com a população.

Todos os dias, o Prefeito Arlindo Dantas usa sua página pessoal no Facebook para mostrar as ações que desenvolve em prol de São José de Mipibu. Na imagem acima, Arlindo aproveita a ocasião para dar uma alfinetada na oposição, dizendo que, enquanto alguns falam, ele trabalha de mãos dadas com o cidadão.


Nas últimas eleições tivemos um exemplo claro de como as redes sociais podem fazer a diferença na hora do eleitor escolher seu candidato. O jovem Jota Veras, usou e muito bem sua página para mostrar os projetos que deseja realizar pela cidade. Uma sacada de mestre, tendo em vista que, outros candidatos, mesmo com um poder financeiro muito superior ao dele, não conseguiram obter êxito nas urnas.

O que fica mais do que provado é que, atualmente, vale a pena investir e procurar os eleitores nos mais diversos lugares, principalmente na internet, pois além de ser barato, o político tem grandes chances de conseguir adeptos e seguidores, tendo em vista que algumas pessoas ficam horas e horas plugadas à esse universo cibernético.

Nenhum comentário:

Postar um comentário