segunda-feira, 29 de abril de 2013

Netinho ganha 7 medalhas em competição realizada no SESI


No último final de semana, 27 e 28 de Abril, o jovem Netinho mais uma vez nos encheu de orgulho. O nadador participou de uma competição realizada no SESI em Nata/RN e, de quebra ganhou 7 medalhas, sendo 5 de ouro, nas modalidades 50, 100, 200 e 400 metros livre. Netinho também ganhou 2 medalhas de prata no revezamento.

Dentre os dias 02 e 05 de Maio, Netinho representará São José de Mipibu no Campeonato Norte/Nordeste de Natação, onde fará parte da Seleção do Rio Grande do Norte. A competição será disputada na cidade de Fortaleza/CE.

Ao todo, Netinho já soma 57 medalhas na carreira, que com certeza se multiplicarão bastante, tendo em vista a dedicação aos treinos e, principalmente o apoio e incentivo da família, tendo seu pai, Amauri Matias, como o maior condutor dessa carreira vitoriosa.

Parabenizamos o atleta, que sem sombra de dúvidas enaltece o nome da nossa cidade, desejando-lhe sorte nas competições futuras. Lembramos que em 2016 teremos os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, e não será nenhuma surpresa se Netinho estiver lá representando o nosso país, pois sabemos que capacidade para tal feito, ele tem de sobra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário