sexta-feira, 5 de abril de 2013

Lêda Empório faz entrega das motos da promoção volta às aulas!


Ontem a Loja Lêda Empório fez a entrega das motos sorteadas na campanha Volta às Aulas é com Lêda Empório. Uma grande festa, onde colaboradores da loja saíram em caravana para as cidades de Nísia Floresta e Goianinha.


Essa é dona Gercia Bezerra, contemplada com uma Moto Shineray, residente na cidade e Goianinha e, sorteada na loja daquela cidade. A felicidade estampada no rosta dela era visível.


A outra contemplada foi Gisele Lima de Carvalho, da cidade de Nísia Floresta. "Estou muito feliz e satisfeita, coloquei apenas dois cupons na urna de São José de Mipibu e, graças à Deus fui agraciada com essa belíssima moto, que vou usar diariamente para ir ao trabalho", disse a ganhadora.


Dona Gercia agradeceu ao grupo Lêda Empório por estar sempre proporcionando economia e, principalmente, contemplando seus clientes com ótimos prêmios.


Não esqueça que vem aí o dia das mães, e com certeza o lugar certo para adquirir o presente ideal para sua mamãe é na loja Lêda Empório. Fique atento às novidades e promoções.


Gisele, que não é besta nem nada, tratou logo de montar em sua moto, usufruindo desta belíssima Shineray. "Entrei em Lêda Empório a pé, e sai motorizada", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário