quinta-feira, 25 de abril de 2013

Será que os vereadores do DEM e a Vice-Prefeita realmente não sabiam que os médicos seriam transferidos? Confira matéria do Mipibu News em 11 de Janeiro e tire suas conclusões!


Vasculhando algumas postagens antigas do nosso meio de comunicação, deparei-me com uma que me chamou bastante a atenção. A referida matéria informa sobre tudo isso que está acontecendo agora com a APAMI, mas na época, mesmo tendo sido informado por uma fonte de altíssima confiabilidade, muitos achavam que a informação não passava de mera especulação e/ou fofoca.

Todos os que fazem parte do DEM local, atualmente dizem que foram pegos de surpresa com a notícia da transferência dos médicos para o Hospital Regional, no entanto, fico com uma pulga atrás da orelha e pergunto-lhes: "Como é possível a mídia tomar conhecimento de um fato importantíssimo como este e, os políticos não terem as mesmas informações?" Será que os Blogueiros têm mais importância que nossos governantes?

A matéria vinculada em nossa página foi ao ar no dia 11 de Janeiro de 2013, uma sexta-feira, mais precisamente às 11:53 mim. Como podemos ver, o fato não é novo, portanto, acreditamos que os que fazem parte do DEM Mipibuense, no mínimo devem uma explicação à sociedade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário