sexta-feira, 19 de abril de 2013

Mulher assassinada brutalmente era usuária do CAPS Mipibuense

O Blog Mipibu News procurou a direção do CAPS da cidade de São José de Mipibu, para tentar esclarecer algumas questões acerca da vida de Maria Marluce da Silva, conhecida popularmente como "Boneca ou Caípa".

A mesma fazia acompanhamento na unidade desde o ano de 2009, no entanto, sua última visita àquela casa ocorreu no dia 24/01/2012, o que mostra a falta de interesse dos responsáveis pela mesma em tentar amenizar os transtornos enfrentados por ela.

Em 30/07/2012, a direção do CAPS realizou uma visita domiciliar, no Bairro do Pau Brasil, onde "Boneca" teoricamente morava. Ao chegar ao local a equipe não obteve êxito em falar com a cuidadora da usuária, que no momento encontrava-se fora de casa. Mesmo assim, a equipe conversou com um cunhado da mesma, e na ocasião foram tratadas algumas questões sobre ela.

O atual diretor do CAPS, Alexandre Freire, nos mostrou alguns documentos que comprovam que a mesma há muito tempo não frequentava a instituição. "Renan, trabalhamos com denúncias, mas nada se torna possível, se nossa equipe não tiver a ajuda, principalmente, das famílias dos usuários", disse.

"Boneca" foi encontrada morta, na manhã de hoje, 19 de Abril, em uma casa abandonada, localizada próxima a uma sucata, às margens da BR 101. Um crime brutal, tendo em vista que, a vítima estava com um objeto introduzido no anus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário