segunda-feira, 15 de abril de 2013

Conhecer Educacional: Debate sobre os direitos da criança


O Conhecer Educacional é uma escola comprometida em formar cidadãos conscientes. Realizar atividades e tarefas que ultrapassam as barreiras da sala de aula, com interatividade e envolvimento dos educandos, gerando mais conhecimento, fazendo com que os educandos interajam entre si sobre os mais diversos assuntos.


A turma do 1º Ano Matutino participou de um debate promovido pela escola, onde na ocasião, os pequeninos tiveram a oportunidade de obter informações sobre os direitos das crianças. Os alunos se envolvem no tema, facilitando o aprendizado e contribuindo para a sua formação.


Cuidar das nossas crianças é fazer com que os homens e mulheres do futuro, inteligentemente, possam formar uma sociedade mais comprometida com o desenvolvimento do nosso país.


Vivemos em um país democrático, por isso, ensinar e auxiliar os educandos é o verdadeiro papel da escola, mas principalmente a obrigação dos pais, pois a família é a base de qualquer sociedade. Ajudar e contribuir é com tudo isto é a forma mais correta para que nossos filhos cresçam sabendo dos seus direitos e deveres.

FOTOS: FAN PAGE DO CONHECER EDUCACIONAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário