quarta-feira, 24 de abril de 2013

Qual o destino dos funcionários da APAMI?


Uma pergunta que não quer calar é com relação ao futuro dos funcionários da APAMI. Em alguns casos, temos o exemplo de homens e mulheres com mais de 25 anos de serviços prestados à população mipibuense. Dormir e não saber como se apresentará seu destino profissional não é bom para ninguém, principalmente no caso de pais e mães de famílias.

"Não sabemos o que nos aguarda, e isso nos deixa angustiadas, pois nunca esperávamos que isso fosse acontecer conosco. Fomos pegos de surpresa, pois em momento algum nos comunicaram das decisões. Tem momentos que acho que estou vivendo um pesadelo, tendo a esperança de acordar e ver que tudo não passava de um sonho horrível", disse a funcionária Maria Ivaneide, Técnica de Enfermagem, mas que atualmente desempenha a função de Auxiliar Administrativa na instituição.


Enquanto proferia suas palavras na Câmara Municipal durante a sessão realizada na noite de ontem, 23, Nadja Ferreira fez questão de lembrar a perda financeira que a cidade poderá sofrer, caso a APAMI fique impossibilitada de desempenhar e desenvolver suas funções. "Se nossos funcionários ficarem desempregados, e olhe que são mais de 45, a cidade perderá bastante, pois os proventos recebidos por eles deixarão de circular no comércio local", ressaltou.

São José de Mipibu aguarda ansiosamente o desenrolar deste caso, já que um fato como esse não afeta somente os funcionários. Esperamos que os gestores revejam seus posicionamentos e decisões, pois não só a cidade perderá, mas toda a Região Agreste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário