sexta-feira, 5 de abril de 2013

Grupo Conviver retoma atividades em evento promovido pelo CRAS Centro


O Grupo Conviver retornou às atividades no dia de hoje, 05, em um evento promovido pelo CRAS Centro. Agora em um espaço muito mais amplo, com uma estrutura física que proporciona uma melhor qualidade de vida aos usuários.


Após o café da manhã, o padre Lenilson realizou a benção do local, agora sediado no antigo prédio do Novo Camarão às margens da BR 101. Na ocasião, ele falou da importância de projetos como estes, para que assim, idosos, ou melhor, pessoas que atingiram a melhor idade possam interagir umas com as outras, o que torna mais satisfatória a vida dos mesmos.



Com o auxílio da Professora de Educação Física, Fabiana Pereira, os usuários fizeram um alongamento e, com muita descontração e animação, exercitaram-se.


Outro membro da nova equipe é o Professor de Dança, Rocha. Um profissional altamente qualificado, que em poucas palavras conseguiu expôr os benefícios que a dança proporciona às pessoas. "Equilíbrio, ótimo condicionamento físico, dentre outros, além do prazer que vocês irão sentir ao realizar uma atividade tão prazerosa", ressaltou Rocha.


E como de costume, o que não poderia faltar era aquele forrozinho pé-de-serra. Um momento em que todos se divertem ao extremo. E olhe que muitos deles ainda dão uma "surra" em certos garotinhos. Uma verdadeira aula de como ser feliz, mesmo após longos anos de trabalho árduo e pesado. Para essa turma, o que mais interessa agora é, simplesmente, viver!



Na foto, Dulce, coordenadora do Grupo Conviver, ladeada do Padre Lenilson e da coordenadora do CRAS Centro, Svlana Amaral. Duas mulheres que, além da competência, têm mais uma coisa em comum, o prazer em realizar uma atividade tão nobre: Cuidar e auxiliar àqueles que um dia já foram os jovens do presente.

Agradecemos a equipe em geral pelo convite, como também pela forma receptiva a qual nos receberam. Lembramos que estaremos sempre a disposição para divulgar e apoiar os eventos realizados pelo órgão.

Brevemente estaremos disponibilizando todas as fotos do evento, aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário