sábado, 27 de abril de 2013

Arlindo e Kerinho estarão em cima do mesmo palanque em 2014?


Se depender dos votos daqueles que fazem parte desses dois grupos políticos, caso Robinson Faria realmente seja candidato à Governador em 2014, teoricamente terá uma votação bastante expressiva em São José de Mipibu.

A coisa caminha para uma "união" em prol do nosso Estado. Arlindo Dantas (PMDB), provavelmente apoiará Robinson, caso as informações se confirmem. Kerinho (PSD), é representante do partido do atual vice-governador em Mipibu, com uma votação excelente em 2012.


O eleitor fica se perguntando: "Como pode pessoas que estavam se "ofendendo", politicamente falando, estarem unidas em tão pouco tempo?" E se formos mais adiante, citamos aqui o nome da ex-prefeita Norma Ferreira, dentre outros que também divergiam de opiniões em um passado não tão distante.


Ao final, acredito que todos estarão juntos e misturados! E a oposição, onde fica? Calma, a oposição fará o papel dela, até que seja conveniente, quando entrar-mos no jogo propriamente dito, tudo será possível e, acreditem os senhores, aceitável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário