quinta-feira, 25 de abril de 2013

Hospital Regional Monsenhor Antonio Barros está em fase final de preparação para iniciar partos na cidade


Em meio a discussão que envolve o fechamento ou não da APAMI, o Blog Mipibu News resolveu procurar a Direção do Hospital Regional Monsenhor Antonio Barros, localizado na cidade de São José de Mipibu, para que assim pudéssemos esclarecer algumas dúvidas sobre a real condição que a referida instituição tem para receber a maternidade.

Enquanto caminhava-mos pelos corredores do Hospital, nos encontramos com Ericson Amaral, Presidente do Conselho Municipal de Saúde e, na ocasião conversamos sobre o assunto. O mesmo disse que espera que a situação se resolva da melhor maneira possível, para os funcionários da APAMI, mas principalmente para o povo mipibuense.

A Diretora do Hospital, Isabelle Grilo, falou rapidamente com o Mipibu News, pois enquanto participava de uma reunião com membros da COHUR (Coordenadoria de Operacionalização de Hospitais e Unidades de Referência), gentilmente nos atendeu e disse que brevemente convocará toda a mídia para expôr as medidas que estão sendo tomadas para o recebimento da maternidade.

A COHUR realiza visita no HRMAB com a finalidade de fazer um levantamento sobre material, medicamentos e pessoal de trabalho. A estimativa é que na segunda quinzena de Maio do corrente ano a maternidade esteja funcionando normalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário