segunda-feira, 22 de abril de 2013

Polícia Militar realiza operação de combate à criminalidade em São José de Mipibu


A Polícia Militar realizou na manhã desta segunda, 22 de Abril, uma operação de combate à criminalidade na cidade de São José de Mipibu. Os policiais fizeram abordagens nos bairros do Pau Brasil, Tancredo Neves, Bairro Novo e Matadouro.



A operação teve o comando do Capitão Nunes, que destacou o apoio e empenho da Prefeitura Municipal, na pessoa do Prefeito Arlindo Dantas, que vem contribuindo bastante para com a Polícia Militar, dando condições da mesma exercer um trabalho diferenciado em prol da segurança pública.



A operação contou com o apoio do Helicóptero  da Polícia Militar. "Ações como estas são de vital importância para diminuir o índice de criminalidade, pois com a polícia na rua, a população se sente mais protegida. Com uma turma operacional por terra e outra no ar, os marginais ficam num beco sem saída", disse o Capitão Nunes.



O capitão ressaltou que, as operações estão sendo realizadas com frequência e, além do Helicóptero, também contamos com o apoio da Rocam e da Cavalaria. Dessa forma, a probabilidade de apreender pessoas que vivem cometendo algum tipo de ato ilícito, aumenta bastante.


Parabenizamos todos os policiais envolvidos na operação, que a todo momento demonstraram preparo e vontade de contribuir para com a segurança da cidade. Os guerreiros da segurança pública estadual, com muita perseverança dão provas de que a criminalidade será combatida com totais esforços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário