domingo, 7 de abril de 2013

Ciclistas pedem punição pela morte do garoto Luan


Na manhã desteDomingo, 07 de Abril, ciclistas realizaram um ato de protesto, pedindo mais segurança para os mesmos, como também cobrando punição aos culpados pelamorte do garoto Luan.


O protesto, pacífico, ocorreu às margens da BR 101, nas proximidades do local onde Luan foi morto, fato ocorrido no último dia 30 de Março. O garoto foi vítima de atropelamento e sem sombra de dúvidas, infelizmente, esse pode ser mais um que entrará para as estatísticas.


Um participante lamentou a ausência da classe política num momento de vital importância, já que mais uma vida foi perdida, devido as impudências que ocorrem diariamente no transito. Ele ressaltou que, caso fosse época de campanha eleitoral, povavelmente muitos teriam comparecido. No entanto, o presidente da ACIRN, Cleber Melo, na foto acima ao lado do pai de Luan, disse que tem esperança que muitos ainda irão colaborar.


A mãe de Luan também participou do ato. Na imagem, ela segura um cartaz onde expressa todo seu amor ao filho. Lembra que o garoto estará sempre vivo no coração dos que o amam.

FOTOS: CATARINA PINHEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário