quarta-feira, 24 de abril de 2013

Árvores às margens da linha férrea tiram o sossego dos moradores em São José de Mipibu


Moradores que residem às margens da linha férrea reclamam das árvores que não veem sendo podadas, pois o risco de atos ilícitos aumenta consideravelmente. As fotos nos formam enviadas numa forma de tentar mostrar e constatar as reclamações.

Durante a noite a escuridão é total, e mesmo já sendo comunicado o problema à Secretaria de Obras do Município de São José de Mipibu, já que as árvores encontram-se do lado do referido município, nada foi feito para sanar a dor de cabeça.


Catarina Pinheiro, moradora e eleitora de São José diz que não espera que seja necessário a feitura de requerimento por parte de algum vereador para solucionar um problema tão simples. Ela é uma mulher que a cada dia demonstra correr atrás das necessidades dos que residem pela redondeza, mas lembra que isso pode e deve ser feito por qualquer cidadão.

O Deputado Estadual Fábio Dantas, ao tomar conhecimento do caso, através de sua página pessoal no Facebook, imediatamente entrou em contato com o Secretário de Obras, José Eduardo e, prontamente garantiu que irá solucionar o problema.

FOTOS: CATARINA PINHEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário