terça-feira, 23 de abril de 2013

APAMI FECHOU: "ROSALBA, PRA FAZER ACONTECER!"


São José de Mipibu fica órfão mais uma vez! A APAMI, local onde mulheres da região inteira tinham seus bebês, por falta de respeito e comprometimento para com a papulação, acredite se quiser, fechou as portas! E a culpa, de quem é? Com a palavra, os políticos locais.

Em ano antecedente a mais uma eleição, geralmente, o governo tenta mostrar ações que venham a beneficiar o povo, não acabar com algo que, mesmo aos trancos e barrancos, sirva tão somente para tapar outro buraco administrativo.

Quem duvida que em 2014, opa, ano de copa do mundo, os políticos da nossa cidade estarão em cima do palanque desta que, na minha humilde opinião, mesmo que alguns discordem, é simplesmente a pior administração de uma governo do estado. E o DEM Mipibuense, o que diz sobre o assunto? São dois vereadores eleitos pelo voto popular...ano que vem, mesmo que contra vontade, sem sombra de dúvidas terão que dizer que a Rosa é a melhor governante do mundo!

Fernanda Moraes, vice-prefeita da cidade, neta do saudoso Janilson Ferreira, o qual os líderes do DEM diziam amar e considerar tanto, como ele se sentiria agora, caso estivesse entre nós? Deus sabe o que faz! Nanda, Faça alguma coisa pela nossa gente.

Atenção população de São José de Mipibu, não esqueçam: "Próximo ano é a Rosa na cabeça!" Vamos todos dizer assim: "ROSALBA, PRA FAZER ACONTECER!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário