sexta-feira, 5 de abril de 2013

Após requerimento do Vereador Alexandre Eloi, Prefeitura coloca faixa de pedestres em frente ao Conhecer Educacional


Agora os pais que têm filhos e filhas estudando no Conhecer Educacional já podem ficar mais tranquilos. A Prefeitura de São José de Mipibu, através da Secretaria de Obras resolveu colocar uma faixa de pedestres em frente à Escola. Com isso, nos horários de entrada e saída, os que por ali trafegam, a partir de agora se sentirão bem mais seguros.


Clodoaldo Barbosa, Gestor Educacional da instituição, fez questão de agradecer ao prefeito Arlindo Dantas, como também ao Secretário de Obras, José Eduardo. Ambos se sensibilizaram com a situação e, ao refletirem, viram que a solicitação do Vereador era de suma importância. Com a faixa de pedestres e o amarelinho, os condutores passarão a respeitar mais os alunos.


O Vereador Alexandre Eloi vem mostrando comprometimento para com as causas sociais, embora com poucos meses de mandato, o advogado por formação, dá provas de que quer realmente uma São José mais limpa, segura e própria para o convívio social. Atitudes simples, mas que fazem uma diferença imensa na vida dos munícipes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário