sexta-feira, 12 de abril de 2013

Homem confessa que estuprou criança de apenas 2 anos de idade na cidade de Nísia Floresta


Após ser capturado pela Polícia, Alex Maurício dos Santos confessou que estuprou uma menina de apenas 2 anos de idade. O caso aconteceu na cidade de Nísia Floresta, mais precisamente no Conjunto Habitacional de Carnaúbas.

Alex se diz arrependido e, segundo ele, não sabe o que passou pela sua cabeça para cometer uma atitude tão brutal. "Encontrei a menina com sua mãe na estrada, daí pedi para levar a criança de bicicleta até sua casa, mas no caminho, entrei num matagal e cometi o abuso à menina", disse o estuprador confesso.


Agora resta saber como ficará a criança, que na imagem está no colo da mãe. Sabemos que atitudes cruéis como estas, mexem com a cabeça da vítima, deixando sequelas físicas e principalmente psicológicas. Mesmo com todo o amparo e apoio da família, verdade é que, quem passa por uma situação dessa jamais será a mesma.

Ressaltamos que o estuprador já esteve preso pelo crime de furto, o que demonstra que nossas leis são falhas, mas que principalmente, o sistema prisional brasileiro não recupera ninguém, pelo contrário, ensina os criminosos a ficarem ainda mais violentos e covardes.

FOTOS: CLÁUDIO DANTAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário