quarta-feira, 3 de abril de 2013

Alexandre Eloi: "O Cemitério está um lixo!"


O Vereador Alexandre Eloi abraçou a causa do Cemitério Público. Na noite de ontem, 02, ele fez um apelo aos demais Vereadores, para que providências sejam tomadas urgentemente. Para ele, já que há tempos a situação da construção do novo Cemitério vem se arrastando, medidas paliativas precisam serem iniciadas imediatamente, para que assim o único Cemitério seja preservado.


"Caros colegas, o Cemitério Público está um verdadeiro lixo, abandonado e esquecido pelo poder público. Temos que tomar atitudes urgentes, no sentido de preservar àquele espaço, afinal de contas, lá foram sepultados nossos entes queridos. Isso é uma falta de respeito imensa, pois todos devem ser tratados com dignidade, inclusive após a morte", disse Alexandre Eloi.


O Vereador disse que vai solicitar ao Secretário de Obras, José Eduardo, que equipes sejam designadas para ajudar na limpeza e manutenção do Cemitério, pois é visível que com apenas um coveiro, essa ação é completamente impossível.


Na manhã de hoje estivemos no gabinete do Vereador Alexandre Eloi, e ele nos disse que as providências estão sendo tomadas para que o órgão responsável cumpra com as exigências feitas não só por ele, mas por toda a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário