sábado, 13 de abril de 2013

Será que desta vez a comunidade do Pau Brasil terá projetos e ações concretas beneficiando o povo?


Se os munícipes que residem no centro de São José de Mipibu reclamam das dificuldades enfrentadas no dia-a-dia, quando partimos para as comunidades, o que vemos é um descaso ainda maior por parte dos governantes. A Comunidade do Pau Brasil é um ótimo exemplo disso. Ruas alagadas, esburacadas, cobertas por lixo, falta d'água, iluminação pública precária e por aí vai.


O Blog de Olho em Mipibu, editado pelo amigo Alexandre Freire, publicou uma matéria bastante pertinente, onde na ocasião, ele conversava com um líder da comunidade, o senhor Liquinho, que reclamava do abandono, que por sinal não vem de hoje, para com a população daquele bairro tão numeroso.

Na matéria, enquanto Alexandre conversava com Liquinho, eis que aparece o Presidente da Câmara Municipal, José Figueiredo e, ao ser indagado, o mesmo diz que brevemente o Pau Brasil será pauta de discussão na casa. "Não querendo ser pessimista, mas será que essa não é mais uma conversa pra boi dormir?"


Nada oficial, mas o que se comenta pela cidade, é que o Pau Brasil tem um dos maiores índices de compra de voto da município. Será? E se for, a população vai cobrar como? Por isso que batemos sempre na mesma tecla: "O voto é a principal arma que o povo tem. Por isso, mesmo sendo clichê, seria bom que o povo fizesse uso dela, preferencialmente à seu favor!"

Entendo as dificuldades e, mesmo que alguns desconfiem, torço para que nossa cidade venha ter dias melhores, independentemente de quem esteja poder. Faça o bem sem olhar a quem! Conquiste aliados e admiradores, acima de tudo, zelando, trabalhando e fazendo a cidade crescer de verdade.

FOTOS: DIGITAL MIPIBU

Nenhum comentário:

Postar um comentário