sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

POPULAÇÃO DO TANCREDO NEVES SOFRE COM A ESCURIDÃO


Moradores do Conjunto Tancredo Neves em São José de Mipibu entraram em contato com a nossa edição, com o objetivo de fazer uma denúncia e tentar solucionar o problema da escuridão que assola a comunidade.

Segundo um morador há vários dias que as luzes do campo de futebol estão impossibilitadas de serem acesas, pois um senhor, que não vamos citar o nome, procurou a pessoa responsável por acender as luzes todos os dias, que por sinal era feito sempre às 18:00 horas, e consequentemente apagadas na manhã seguinte, sempre por volta das 06:00 horas e, tomou as chaves do vestiário do campo, informando que a partir daquele dia as luzes não seriam mais acesas, pois estava consumindo muita energia elétrica.

Com o não acendimento das luzes, a comunidade fica à mercê da criminalidade, favorecendo assim, o consumo de drogas e assaltos. O que só piora a situação calamitosa a qual nossa cidade atravessa.

Esperamos que o setor responsável solucione a situação imediatamente, pois a população não pode pagar pelos erros dos governantes, sejam os atuais ou os antigos. Afinal de contas, a dívida não foi adquirida pelo cidadão comum, mas sim, por todos aqueles que dizem amar Mipibu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário