segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Agência da Previdência Social em São José de Mipibu está em fase de conclusão


Brevemente a cidade de São José de Mipibu terá inaugurada a sua Agência da Previdência Social. A população aguarda ansiosa, tendo em vista que quando necessário utilizar os serviços da Previdência Social, os moradores de São José de Mipibu têm que se dirigir até Parnamirim e/ou Natal.

Com a abertura da agência Mipibuense, o município passará a receber moradores de várias cidades vizinhas, contribuindo assim para o fortalecimento do comércio local, pois além da Agência da Previdência Social, São José de Mipibu está recebendo também uma Agência da Caixa Econômica Federal, que por sinal já funciona com os serviços de auto-atendimento nos caixas eletrônicos.

Nos últimos meses o comércio mipibuense atravessa uma crise sem precedentes, pois além de outros pontos, um fator que contribuiu bastante para a queda nas vendas foi o atraso dos proventos do funcionalismo público municipal, que fora deixado pela ex-prefeita Norma Ferreira, mas que com muitos esforços vêm sendo colocados em dia pelo novo prefeito, Arlindo Dantas.

Estamos tentando contato com os responsáveis  pela Agência da Previdência Social de São José de Mipibu,  para que assim a população possa ter uma noção de quando a agência será inaugurada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário