segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

DIVULGADO O SECRETARIADO DA GESTÃO CAMILA FERREIRA

Os novos e velhos nomes que estarão fazendo parte da equipe de secretários municipais de Nísia Floresta durante a gestão de Camila Maciel Ferreira, foram divulgados durante a cerimônia de posse da nova prefeita, do novo vice-prefeito e dos onze vereadores, que ocorreu na última terça-feira, dia 1º, na Escola Municipal Yayá Paiva. A lista foi obtida pelo nosso repórter, Ericleiton dos Anjos, durante o importante evento. Confira a baixo:

Secretaria de Ação Social: Rosangela Galiza de Vasconcelos
Secretaria de infraestrutura e obras: Paulo Henrique Bezerra
Secretaria de turismo: Luis Felipe Duarte Fernandes
Secretaria de transporte e viação: Cid Carvalho  Ferreira
Secretaria de finanças: Maria do Carmo Maciel
Secretaria de tributação: Gustavo da Silva Santos
Secretaria de administração: Maria do Rosário Araujo
Secretaria saúde: Ângela do Nascimento Braz
Secretaria de educação: Ana Maria Carvalho Varela
Chefe do Gabinete: Rosemary Galiza Vasconcelos Bezerra



Não foram informadas as formações acadêmicas dos respectivos secretários e nem um breve perfil profissional deles, algo que seria interessante para que a população analisa-se aqueles que estarão à frente de importantes pastas do executivo municipal.
A princípio, alguns nomes parecem ser novos no cenário local: Paulo Henrique Bezerra, Luis Felipe Duarte Fernandes e Maria do Rosário Araújo. Tem também o ex-vereador Cid Ferreira, que no final da gestão George Ney Ferreira, tinha assumido a pasta relacionada à agricultura, sendo agora secretário do setor de transportes.
Não podemos descartar novas alterações e também a criação de novas secretarias, conforme constava em algumas das propostas de campanha de Camila.
FONTE: NÍSIA DIGITAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário