segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

HERANÇA MALDITA DEIXADA POR QUEM?


Quando Arlindo Dantas "deixou" o governo em 2004, derrotado nas eleições daquele ano por aquela que, teoricamente seria a salvadora da pátria. São José de Mipibu estava entregue às baratas. Uma cidade sucateada, com salários atrasados, matadouro público entregue às moscas. e muitas outras mazelas que assolavam a terra do Barão. Passados oito anos, nos deparamos com uma realidade horrível: Nada mudou!


Norma, prometia tirar Mipibu do atraso, mas o que parece é que ela atrasou ainda mais. Essas imagens são chocantes, principalmente devido estes investimentos terem sido feitos com o nosso dinheiro. Uma cidade esquecida por todos, no meio do nada!


Será Arlindo Dantas o salvador da pátria? Esperamos que sim, pois não aguentamos mais tanta hipocrisia e falta de comprometimento para com a sociedade Mipibuense. Desejamos um governo diferente, que acima de tudo esteja com vontade de fazer acontecer. E não nos esqueçamos: "Quem tem vontade, tem a metade!"


Parece até brincadeira, mas não é...na realidade isso se chama São José de Mipibu. Já estamos na hora de dar um basta neste absurdo. Vamos governar pra valer; sem ver a cor da bandeira estendida na fachada das residencias. O povo quer um governante real...


Essa herança maldita, deixada ao longo de décadas por aqueles que dizem querer o bem de Mipibu, sempre sai do nosso bolso, pois somos nós quem "pagamos o pato". Não importa quem deixou pra quem! O importante é saber gerir e administrar o administrável.

FOTOS: DIGITAL MIPIBU

Nenhum comentário:

Postar um comentário