quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

COMÉRCIO MIPIBUENSE SOFRE COM A INCOMPETÊNCIA DOS GOVERNANTES!


A cidade de São José de Mipibu, literalmente parou no tempo! É incompetência atrás de incompetência. A bola da vez, por mais uma vez é o Mercado Público Municipal. Que teve na manhã de ontem (23) o fornecimento de energia cortado, gerando assim um transtorno sem precedentes para os que dali conseguem o sustento.


E não adianta dizer que a culpa é de A ou de B, pois quando se quer e, luta-se para entrar no comando de alguma coisa, no mínimo precisa-se que tenha competência para exercer tal função. Do jeito que os governantes querem o bônus de uma prefeitura, seria interessante que os mesmo também quisessem o ônus.


Os comerciantes estão desesperados, pois com o corte da energia elétrica, mercadorias estão se avariando, gerando prejuízo para homens e mulheres que trabalham naquele espaço. Alguns comerciantes chegaram a puxar energia de outros comércios que se encontram no entorno do Mercado, para que dessa maneira o prejuízo seja amenizado.


Conversamos com o responsável pelo Mercado Público e, o senhor Carlinhos como é mais conhecido, nos informou que já foi feito um acordo junto à COSERN, na tentativa de tentar solucionar o problema, mas a companhia de energia elétrica pede um prazo de 48 horas para restabelecer o fornecimento.

Enquanto estivemos nas dependências do Mercado Público foi possível constatar a indignação de populares para com os nossos governantes. Um cidadão nos disse que já não aguenta mais tanto descaso, pois todos querem governar, mas só pensam no próprio bem e não no desenvolvimento da cidade.

Caso algum representante da Prefeitura julgue necessário prestar esclarecimentos à população Mipibuense sobre o assunto, nosso Blog se coloca a inteira disposição do poder executivo, garantindo assim um direito básico de todos os brasileiros: O direito de resposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário