quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Norma Ferreira: "Arlindo, se vira nos trinta"


Transcorridos 30 dias do governo Arlindo Dantas, a sociedade está bastante preocupada, pois a cidade de São José de Mipibu parou no tempo! E parou agora? Com certeza não! Mipibu vem parando há décadas, em sua maioria, devido a falta de gestores comprometidos com o bem comum. Imaginem os senhores que a dívida do município é superior a R$ 30 milhões. Então meu caro, se vira nos trinta!

Arlindo já foi bastante claro quando, em uma assembleia realizada pelo SINTE local, o gestor disse em alto e bom tom que não poderia fazer milagre. Palavras fortes como estas, vindas da boca de quem há bem pouco tempo era a esperança para a salvação da lavoura, o que podemos esperar?

Existe um velho ditado que diz: “A esperança é a última que morre”. Teria a esperança do povo mipibuense morrido? A minha particularmente, embora não tenha vindo à óbito, momentaneamente respira com a ajuda de aparelhos, e peço à Deus todos os dias que não chegue ao ponto de precisar dos serviços do Walfredo Gurgel.

Acredito no prefeito, pois além de capacidade, imagino que ele tenha vontade de gerir com responsabilidade, diferente de como administrou em outros mandatos. Mas a batata quente, essa está quente mesmo!

Parece até o quadro do programa dominical exibido na Globo, quando Norma Ferreira diz: “Arlindo, se vira nos trinta”. Será o nosso prefeito um bom malabarista? Santo já sabemos que não é, pois não opera milagres.

A esperança pode estar na casa do povo. Casa essa que agora, ao que parece, recebe homens e mulheres com ideais de MUDANÇA! É preciso ter um pensamento de RENOVAÇÃO, afinal de contas, a bancada foi renovada em um número nunca antes visto na história de São José de Mipibu. Senhor presidente, por favor, faça fazer.

Ele vai voltar, está voltando, nos braços do povo, para a alegria de todos, pela vontade do povo...É ELE DE NOVO!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário