segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

EQUIPE DO CONHECER EDUCACIONAL RECEBE ALUNOS DE BRAÇOS ABERTOS


O Conhecer Educacional deu início ao ano letivo no dia de hoje, com a alegria de anos anteriores, mas mostrando algumas novidades em seu espaço físico. Os alunos foram recebidos de braços abertos pelos educadores e por toda equipe deste verdadeiro centro de ensino.


Pais e mães satisfeitos com o método de ensino utilizado pela escola, a todo momento falavam do prazer em terem seus filhos estudando em uma instituição que é comprometida principalmente com a formação do cidadão.



Um espaço amplo, onde as crianças vão poder desenvolver atividades físicas, recreativas e, assim interagirem umas com as outras com mais segurança e comodidade.



Um ambiente arborizado, o que comprova o interesse da escola para com a preservação do meio ambiente. No Conhecer Educacional, a equipe pedagógica ensina aos pequeninos que devemos respeitar e cuidar da natureza.


A todo instante, alunos e professoras se abraçavam, demonstrando carinho, atenção e respeito mútuo. Afinal de contas, a escola é uma extensão dos nossos lares, logo, os pequeninos têm que se sentirem bem e, no Conhecer Educacional sobra amor e dedicação de toda a equipe para com os educandos.


O Conhecer Educacional continua com matrículas abertas, aproveite para nos fazer uma visita e conhecer nossas dependências. O seu filho merece o melhor. Ele merece ser Conhecer Educacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário