terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Vereador Jota Veras disse que vai tentar implantar uma unidade do IFRN em São José de Mipibu

O jovem vereador do PRB, Jota Veras, concedeu uma entrevista ao programa Ação e Cidadania, na Olho D'água FM, na manhã de hoje. E como nos sentimos honrados quando vemos um cidadão tão jovem, que com sua capacidade e competência, com certeza contribuirá bastante para o desenvolvimento da nossa cidade.

Dentre vários pontos conversados entre Jota Veras e o apresentador do programa, o Blogueiro Daltro Emerenciano, destacamos um que, se for realmente conquistado, fará com que São José de Mipibu venha dar um salto para o futuro.

O nobre vereador disse que está mantendo contato com a Deputada Federal Fátima Bezerra (PT), na tentativa de tentar trazer para o município uma unidade do IFRN (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte). Segundo Veras, inicialmente já foi mantido um contato com a assessoria de Fátima, mas que sem sombra de dúvidas deverá tomar corpo após o recesso parlamentar.

Talvez até não se consiga realizar o projeto, mas pelo menos uma coisa não podemos negar, que é a vontade de Jota Veras em ver nosso município em um lugar de destaque no cenário estadual, pois como ele bem ressaltou, que os nossos governantes precisam ver e pensar em São José de Mipibu como uma cidade grande.

Na ocasião, o vereador também afirmou que irá fazer o possível para que sua comunidade, Conjunto Tancredo Neves, possa receber ações e projetos culturais, além de um serviço de segurança com maior capacidade de atendimento para o bairro, que viria através da instalação de um posto policial.

"O mais importante não é a idade, mas sim a forma de pensar e agir; pensar jovem, com ideias renovadas; só assim iremos galgar dias melhores para nossa querida Mipibu", disse Jota Veras.

2 comentários:

  1. Confio muito no trabalho e na competência desse jovem vereador. E digo mais, suas tentativas serão incansáveis até se chegar ao seu objetivo! valeu, jota veras!

    ResponderExcluir
  2. O VEREADOR DEVERIA SE PREOCUPAR PRIMEIRO COM AQUILO QUE É DE SUA COMPETÊNCIA. A EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO ESTÁ NAS MÃOS DOS PROFESSORES QUE SÃO QUEM VERDADEIRAMENTE TRABALHA PELO DESENVOLVIMENTO DOS EDUCANDOS. E OS VEREADORES NÃO SE POSICIONARAM ATÉ AGORA QUANTO AOS CAOS NOS SALÁRIOS DOS PROFESSORES. SALÁRIOS QUE CONTINUAM ATRASADOS. COMPETÊNCIA É ALGO QUE SÓ SE AVALIA DEPOIS.

    ResponderExcluir