sábado, 19 de janeiro de 2013

CARLOS SILVA COMPARA ARLINDO COM MICARLA


O governo Arlindo Dantas mal começou, mas a população mipibuense já está quase perdendo a paciência. Isso ocorre principalmente devido a falta de respeito dos gestores para com o povo ao longo de décadas. Muito se promete, no entanto, pouco se faz efetivamente para que São José de Mipibu prospere e se desenvolva como nós esperamos.

Nas ruas, o povo critica o início do governo, em sua grande maioria, devido ele próprio está sempre olhando pelo retrovisor. O povo quer algo mais, pois quando estávamos em campanha, muitas promessas foram feitas, agora o eleitor cobra mais agilidade e ações que venham tirar nosso município do caos que se encontra.

A comparação inevitável começa surgir e, acredito que para nenhum gestor esta seja uma comparação boa. Pelo contrário, ser comparado com uma das piores administrações do Brasil não é bom para ninguém.

Até o Blogueiro Carlos Silva já compara o governo Arlindo Dantas ao de Micarla de Souza, ex-prefeita de Natal/RN. Mas, acredito que esta comparação vem sendo feita por muitos munícipes. O que comprova que o cidadão comum não quer mais esperar, afinal de contas, o município ficará parado por três meses, mas as contas continuarão chegando em nossas residências. O mundo continua girando; apenas São José de Mipibu parou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário