quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

MAIS UM BLOCO QUE PODERÁ NÃO SAIR NO CARNAVAL 2013


Além do Bloco Planeta Coco, na noite de ontem, em conversa com um dos organizadores, a nossa edição recebeu a notícia de que o Bloco Mole Não Entra, para a decepção de muitos foliões, não desfilará no carnaval 2013, na cidade de São José de Mipibu.

Bento nos informou que, há 14 anos o Mole Não Entra faz a alegria e diversão de centenas de foliões, no entanto, devido a falta de apoio do poder público municipal, um dos blocos mais tradicionais da cidade poderá não mostrar toda sua irreverência na avenida em 2013.


O Bloco Mole Não Entra, além de ser sinônimo de organização, já faz parte da história carnavalesca de São José de Mipibu. Com orquestra de metais, dentre outros atrativos, o bloco se torna muito caro para os organizadores, que por muitas vezes, segundo Bento, tiveram que colocar dinheiro do próprio bolso para que o Bloco pudesse sair.

"Renan, a ex-prefeita Norma Ferreira sempre nos ajudou na medida do possível, mas este ano, o Bloco não está tendo nenhum tipo de incentivo por parte do poder público e, apesar de saber da situação complicada que o município atravessa, não podemos ficar calados e ver-mos a cultura Mipibuense descendo pelo ralo", disse Bento.

O mesmo ainda nos confidenciou que uma pessoa que compõe o governo o procurou, na tentativa de incentivá-lo a não deixar o Bloco fora da avenida, no entanto, Bento disse que o Mole Não Entra só sairá se tiver apoio da Prefeitura, mas de acordo com as últimas informações que estão sendo mostradas na mídia local, isso é quase impossível.

FOTOS: MIPIBU ESPORTE

Um comentário:

  1. Ou o prefeito coloca a cidade em ordem ou ajuda os blocos de carnaval,a festa é maravilhosa sem duvidas porém podemos passar sem ela,mais a cidades precisa entra nos trilhos!!!

    ResponderExcluir