sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

LARANJEIRAS DOS COSMES ESTÁ ENTREGUE AO LIXO!


O Vereador da cidade de São José de Mipibu, Eduardo Andrade, mais conhecido por Sargento Dudu, preocupado com a sujeira que toma conta de sua comunidade, Laranjeiras dos Cosmes e, visando as festividades do padroeiro São Sebastião, que por sinal iniciam-se hoje, foi pessoalmente à Secretaria de Obras e protocolou o ofício de número 001/2013, em anexo, solicitando a coleta do lixo e sua regularidade semanal, que segundo ele, na gestão passada era feita normalmente.

O pedido foi realizado no dia 11 do corrente mês, mas até o momento nada ainda foi feito, prejudicando assim toda a população. Segundo Dudu, o "engraçado" é que, em palanques, fora prometido que a comunidade seria muito bem cuidada, por se tratar da terra do saudoso Janilson Ferreira. Embora, o que ainda vejamos, aparentemente, não passe de perseguição política.

Dudu deixa claro que, a perseguição, caso esteja mesmo acontecendo, não parte do Prefeito Arlindo Dantas, afinal de contas, este já desmontou o palanque, mas existem pessoas que têm outros interesses, o que faz o interesse da comunidade ficar em segundo plano.

Abaixo temos em anexo, o ofício encaminhado à Secretaria de Obras pelo Vereador Sargento Dudu. Clique na imagem e confira o conteúdo do documento:


DO BLOG: Como já dissemos em outras ocasiões, um bom governo se faz com pessoas competentes, desempenhando funções importantes. O que aconteceu no período da campanha eleitoral no ano passado, com certeza deve ser deixado de lado, pois os pais de família e as donas de casa, que trabalham incansavelmente para sobreviver, nada têm haver com as brigas e picuinhas políticas de certos homens e mulheres que, em sua grande maioria, se intitulam donos e senhores da verdade.

É hora de arregaçar as mangas e trabalhar, pois São José de Mipibu não pode parar. Se bem que queira ou que não queira já estará parada por três longos meses. É hora de renovação e mudança! O povo não quer ver os erros do passado se repetirem no presente, nem muito menos no futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário